Banco de Talentos Senac (Unidade em Varginha recebe currículos de docentes)

Interessados em fazer parte do quadro de professores do Senac em Varginha podem enviar currículos para futuras oportunidades de trabalho no município e na região. Os candidatos devem ter experiência como docente e formação nas áreas onde a instituição atua, entre elas: Administração, Saúde e Segurança do Trabalho. O currículo deve ser encaminhado até o dia 30/11/2016 para mariane.braga@mg.senac.br com o título “Processo de seleção 2017”. Quem preferir pode entregá-lo pessoalmente na unidade, localizada na Rua Mariana Figueiredo, 401, Vila Adelaide (Próximo ao terminal rodoviário).

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) completou 70 anos no dia 10 de janeiro de 2016. É uma instituição de direito privado focada na educação profissional. No portfólio de cursos estão os de aperfeiçoamento, qualificação, técnicos, graduação (bacharelado e tecnologia) e pós-graduação, além de atividades de extensão. Toda a programação é voltada para o comércio de bens, serviços e turismo. 

A instituição possui 41 unidades educacionais distribuídas por Minas Gerais, que englobam: o Hotel Senac Grogotó (primeiro hotel-escola da América Latina, localizado em Barbacena), o Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância, a Faculdade Senac (unidades Barbacena, Belo Horizonte e Contagem), a Pousada Senac Tiradentes, além de três restaurantes-escola. O Senac dispõe, ainda, de 12 carretas do Programa SenacMóvel, que circulam por todo o estado, e são adaptadas especialmente para a realização de cursos profissionalizantes, atendendo àqueles que não podem se deslocar até a sala de aula.

Mais informações acesse www.mg.senac.br ou ligue para 35 2105 5700.