SEMEL-Varginha nas quartas de final da Taça EPTV de Futsal Feminino


A equipe Semel-Varginha segue invicta na Taça EPTV de Futsal Feminino 2016. A competição, na sua 11ª edição conta com 14 equipes, sendo elas Alpinópolis, Aiuruoca, Alfenas, Baependi, Pouso Alegre, Machado, Ijaci, Lavras, Elói Mendes, Itajubá, Três Pontas, Três Corações, Varginha e Andradas.

Na fase classificatória, Varginha enfrentou as cidades de Alpinópolis (03/11), Aiuruoca (15/11) e Baependi (22/11), vencendo os três jogos com os placares de 6 a 2, 8 a 2 e 4 a 1, respectivamente. Com os resultados, Varginha conquista o primeiro lugar na chave C e aguarda a o término da última rodada da chave B onde será definido o adversário para as quartas de final, jogo este marcado para esta terça-feira, dia 29, às 20h30 no Sesi de Varginha.

A torcida esteve presente de forma marcante durante os jogos, incentivando a equipe de Varginha e suas atletas que lutam para conquistar a taça de campeão, já que na edição de 2015 esteve muito perto, por já ter conquistado o vice-campeonato, perdendo somente pra Andradas na final da competição.