Superliga de vôlei de Varginha


Aconteceu em Varginha no último final de semana, a abertura 2ª edição SUPERLIGA de Vôlei feminino, que estará acontecendo nos meses de novembro e dezembro no ginásio da Escola Municipal da Antônio de Pádua Amâncio, no bairro de Fátima. A cerimônia de abertura teve desfile das equipes participantes, hino nacional, juramento do atleta, presença do secretário de Esportes, Milton Junior , sorteio de brindes e muito mais. 

Serão sete equipes, seis de Varginha e uma de Três Corações, lutando pelo título. A forma de disputa será a seguinte: todas as equipes jogarão em turno único, todos contra todos e os quatro melhores se classificam para as semifinais. Os jogos serão aos sábados à tarde e domingo de manhã.

As equipes participantes são: Angels A, Angels B, Batista Bancários, Batista Centenário, Fourth Girls, Lov e Umuarama (Três Corações). A realização da competição é da liga municipal das amigas do vôlei e organização da SEMEL.

Para o secretário de Esporte Milton Júnior, “é uma grande alegria a SEMEL estar envolvida em mais essa ação de grande relevância na cidade. O voleibol é uma das modalidades mais populares do país e como tal, merece toda a nossa atenção. Nossa equipe está empenhada e dedicada para fazer uma festa bem bonita”.

Um dos requisitos para participar da competição é não estar vinculada a nenhuma federação e ter idade mínima de 20 anos.

A próxima rodada será dias 12 e 13 de novembro a partir das 13h.