Tendências Econômicas é tema de reunião do Conselho Empresarial do Sul de Minas


Depois de discutirem sobre liderança organizacional, cenários turbulentos e mudanças velozes, agora é a vez dos membros do Conselho Empresarial do Sul de Minas se reunirem para falar sobre as Tendências Econômicas para 2017.

Quem falará sobre o tema é Mara Luquet. Ela, que é colunista da Rádio CBN e do Jornal da Globo, além de ser sócia da Editora Letras & Lucros, vai abordar o tema durante o Almoço Empresarial, que acontece na próxima sexta-feira, 02 de dezembro, na Cidade Universitária.

Mara, que é autora dos livros “O Assunto é Dinheiro” e “Tristezas não pagam Dívidas”, abordará questões que estão em voga no Brasil. “Com as mudanças constantes e a crise econômica, todos procuram melhores opções para driblar a crise. Mara abordará as tendências para o próximo ano, o que auxilia muito a direcionar ações e estratégias”, explica o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva.

Mara Luquet participa, no mesmo dia, da abertura do 10º Congresso Internacional de Pós-Graduação do Grupo Unis, que este ano teve um número recorde de inscrições. Foram 241 este ano. A melhor marca, até então, aconteceu em 2014, com 207 inscritos.

O Almoço Executivo acontece dia 02 de dezembro, a partir de meio-dia do Bloco Executivo da Cidade Universitária (Av. Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto, Varginha).

Conselho Empresarial
Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas (Cesulminas) foi concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul de Minas Gerais. O Objetivo deste Conselho é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro, são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.