VOLEIBOL FEMININO DE VARGINHA É CAMPEÃO METROPOLITANO


A equipe de Voleibol sub 16 feminino Semel/Varginha sagrou-se campeã na fase final do Campeonato Metropolitano que aconteceu em Belo Horizonte, entre os dias 19 e 20, umas das  competições mais disputadas e de nível elevado do estado, que além de Varginha contou com a participação das equipes do Mackenzie (BH), Olympico Club (BH), Minas Tênis Clube (BH), Betim e Varginha.

Para o técnico André Pereira foi a coroação do trabalho de uma ano. “Essa equipe domina as competições regionais e dessa vez brilhou entre os melhores do estado e especificamente na região metropolitana, alcançando um  título inédito para Varginha, com uma marca histórica de dez vitórias consecutivas , e o título veio de forma invícta. Vencer as equipes mais fortes e tradicionais do estado, é um feito que tem que ser muito comemorado. Foram muitas as dificuldades durante a competição, e nós conseguimos vencer todas elas e alcançar esse belíssimo título para nossa cidade. Quero agradecer aos nossos parceiros e principalmente a prefeitura municipal de Varginha, através da SEMEL”, comentou o treinador.

O Secretário Municipal de Esporte, Milton Júnior, mais uma vez mostrou sua alegria em investir em um projeto vitorioso como esse. “Nossa secretaria trabalha para que os nossos jovens tenham as melhores oportunidades, e quando vemos esse tipo de resultado, ficamos ainda mais motivados e cientes de que nossas crianças e jovens estão no caminho certo”.