Câmara Municipal concede Moção de Aplausos ao Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA


A Câmara Municipal de Varginha concedeu na noite de segunda-feira, 12, Moção de Aplausos ao Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Varginhense.

De autoria do vereador Leonardo Ciacci, a homenagem foi direcionada a todos os colaboradores do CDCA pelo relevante trabalho realizado pela instituição na formação integral de crianças e adolescentes do nosso município. “A equipe do CDCA agradece ao vereador pela indicação de Moção de Aplauso e aos demais colegas de câmara pela aprovação deste importante título de reconhecimento pelos serviços de relevância à sociedade local. Obrigada a esta brilhante Equipe do CDCA, que está sob a coordenação de Maria Alice Bemfica, Nilvani D'Alessandro e Helenice Reis”, salientou a presidente do CDCA, Vânia de Fátima Flores Paiva.

Com atuação há mais de trinta anos na cidade de Varginha, o CDCA promove ações com intuito de promover de forma integral crianças e adolescentes e a cada ano busca novos projetos e parcerias para suas realizações sempre inovando e avançando no trabalho. “É muito gratificante ver nosso trabalho ser validado com essa Moção de Aplausos, não só pelo reconhecimento, mas principalmente pelo benefício que os projetos veem trazendo para as crianças e adolescentes, bem como suas famílias”, afirma a Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica.