Empresário é baleado durante tentativa de assalto em Varginha


O dono da boate Laynkaza Universitário foi baleado durante uma tentativa de assalto neste sábado (10) em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o empresário Daniel Borges foi abordado por vários homens armados quando ele chegava em casa no bairro Vale dos Ipês, por volta das 6 horas. Ele tomou um tiro na barriga.

O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Bom Pastor, onde passou por uma cirurgia ainda nesta manhã. Ele não corre risco de morte, segundo informações da instituição.

Os militares informaram ainda que continuam o rastreamento em busca dos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Outro crime
Ainda segundo os policiais, esta não é a primeira vez que a família é alvo de assaltantes. O caso mais recente aconteceu no final de novembro deste ano, a mãe do empresário foi assaltada enquanto manobrava o carro na garagem da casa da família.

Na ocasião, um homem chegou e anunciou o assalto. O criminoso fugiu com alguns pertences da vítima, além de R$ 5 mil. Ninguém foi preso.