Jovem é atingido por tiro após discussão em festa em Varginha

Um rapaz de 18 anos foi atingido por um tiro durante uma festa no bairro Carvalhos, na madrugada deste domingo (11), em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma casa na Rua Alba Valéria Loredo e foi atingida por um homem após uma discussão. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz estava na festa quando começou a discutir com outro rapaz de 18 anos, pouco depois da meia-noite. Em seguida, a vítima deixou o local dizendo que voltaria armada. Ao chegar na festa novamente, o rapaz estava com um revólver e atirou para cima.

Assustados, os convidados se esconderam no quintal da casa. Um homem que estava na festa tirou o revólver da mão do rapaz e atirou no jovem com quem ele estava discutindo. O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi socorrida pelos próprios convidados e levada para a UPA de Varginha.

Após atingir o rapaz, os autores dos disparos ainda apedrejaram a casa e fugiram em seguida. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido encontrados. O rapaz atingido pelo tiro teve alta da UPA. Não há informações sobre o motivo da discussão.