MÚSICA MINEIRA É ATRAÇÃO NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING

Alunos do curso de canto se apresentaram na praça de alimentação 
devido à parceria do mall com o Conservatório Estadual de Música


A valorização da música mineira. Este é o objetivo do projeto Estrelas de Minas realizado pelo Conservatório Estadual Marciliano Braga, de Varginha, em que é feita uma homenagem aos compositores e cantores mineiros. Por meio de uma parceria com o Via Café Garden Shopping o projeto foi apresentado, na última sexta-feira (09), na praça de alimentação do centro de convivências.

O espetáculo, gratuito, teve aproximadamente duas horas de duração e os cantores emocionaram o público presente que pode ouvir clássicos da música de Minas Gerais de renomados cantores mineiros, como Ari Barroso, Ana Carolina e Alexandre Pires. O show foi encerrado com a apresentação da orquestra de violas do conservatório.

O show faz parte do compromisso do Via Café Garden Shopping de incentivar a cultura local. “A parceria com o Conservatório Estadual de Música é motivo de orgulho para nós, pois oferece o melhor da música do nosso estado, tão apreciada no Sul de Minas, ao nosso público, mostrando que nosso empreendimento é um palco democrático para uma série de atrações regionais”, avalia a coordenadora de Marketing do shopping, Mariana Zonta.

Via Café Garden Shopping
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. A expectativa é que o novo mall, com área de influência para 500 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos diretos. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Renner, Riachuelo e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação, além dos três restaurantes, oferece diversas opções de fast-food.