Varginha/Semel é vice- campeã da 11ª Taça EPTV de Futsal


A 11ª Taça de Futsal Feminino, tradicional competição organizada pela EPTV e SESI, iniciada no dia 29 de outubro encerrou no sábado, 3. A foi entre Varginha e Lavras, no ginásio Lavras Tênis Clube. Apesar de todos os esforços o placar terminou desfavorável para Varginha (2 a 1). A partida foi emocionante e mesmo jogando fora de casa, a equipe varginhense foi prestigiada pela torcida que incentivou a equipe em todos os momentos. Invicta até a disputa final, Varginha disputou seis jogos, vencendo a semifinal em cima de Andradas, campeã da 10ª edição por 5 a 3.

Varginha conquistou mais dois troféus: o de destaque da competição e o de artilharia com 10 gols, ambos para a varginhense Paula de Paiva Toledo, atleta de Varginha entre os anos de 2005 e 2010 pelo Projeto Gol de Ouro, hoje residente em São José dos Campos (SP).

Para a comissão, formada pelos técnicos Jaime Roberto, José Lourenço e Camila Damásio, embora com pouco tempo de preparação para a competição, a equipe veio com uma base experiente e capacidades técnicas que foram aproveitadas e poderão ter continuidade para que outros objetivos possam ser alcançados. “Todos nós estamos orgulhoso por termos mais uma vez chegado à final da competição e pela disciplina e comprometimento da equipe, além de gratos pela presença da torcida durante os jogos, o que mostra que a modalidade vem ganhando cada vez mais novos apreciadores, o que só tem a nos fortalecer”, disseram os técnicos.