VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING LANÇA CAMPANHA DE NATAL “COMO EU POSSO TE FAZER FELIZ?”

O Sorteio de uma Harley Davidson 0 km, além das lindas latas colecionáveis da promoção comprou-ganhou, são os destaques da ação que vai até o dia 30 de dezembro


Mais carinho, mais sucesso, mais amor e mais paz são alguns dos valores que o Via Café Garden Shopping quer celebrar nesse natal, convidando a refletir sobre o que é importante em nossas vidas e nos deixa mais felizes. Foi com essa proposta que nasceu a campanha `Como eu posso te fazer feliz?`, reunindo alguns dos principais desejos de final de ano nas peças de divulgação, on e off-line, além de uma promoção inspiradora para todos os clientes.

A ação é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo, e acontece entre os dias 29 de novembro e 30 de dezembro. “O nosso objetivo é fazer com que essa data, tão importante para o varejo mundial, seja um sucesso em nosso shopping. Queremos encantar os clientes e, ao mesmo tempo, alavancar as vendas, atrair mais público e nos firmar como referencia em centro de compras e lazer”, destaca a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta.

A campanha consiste em duas ações distintas: O sorteio de um grande prêmio e uma promoção comprou-ganhou. Na primeira, quem efetuar compras a partir de R$ 350 nas lojas do shopping e apresentar as notas fiscais no posto de troca de notas do mall, terá direito a um cupom para concorrer a uma moto Harley Davison Iron Black Denim, 0 km, ano 2016.

Quem efetuar compras a cada R$ 350 com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA, transacionados na máquina da CIELO, terá direito a três cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas. Já quem comprar a cada R$ 350 com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA ELO, transacionados na máquina da CIELO, terá direito a quatro cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas.

Além disso, o cliente também poderá trocar seus cupons por uma linda lata colecionável. “Mais do que presentear os consumidores, buscamos a valorização da regionalidade. Toda a campanha foi pensada assim, nas pessoas e em como podemos contribuir para torná-las mais felizes”, conclui Mariana.