220 Volts e Grilo à Paisana serão as atrações da semana no Quinta da Boa Música

No repertório da Grilo à Paisana autorais
e da 220 Volts do Pop ao Rock clássico


A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural de Varginha, confirma a 253ª edição especial de férias do Projeto Quinta da Boa Música, para o dia 02/02/17, às 19h30, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando show duplo com as bandas Grilo à Paisana e 220 Volts.

O Projeto Quinta da Boa Música, que completará oito anos de criação em agosto deste ano, voltou a ser semanal e pela primeira vez realiza edições especiais de férias, uma vez que o recesso de verão sempre estendia até o Carnaval. O Projeto foi criado com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto, promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade.

Grilo à Paisana:
Às 19h30 a Banda Grilo à Paisana inicia as apresentações com seu repertório autoral e bem eclético que segundo os integrantes tem uma pitada de rock progressivo psicodélico à brasileira mineira urbana. A banda vem a cada dia conquistando maior número de fãs com apresentações marcantes em toda região. Na formação os músicos Aloísio Palmuti no vocal, gaita e escaleta, Saulo de Brito na guitarra e vocal, Alexandre Diniz no baixo e vocal e Rafael Carvalho na bateria e vocal.

220 Volts
Às 20h45 será a vez da banda 220 Volts, que já se apresentou nos principais espaços da região e a cada dia vem recebendo maior aceitação tanto do público como da crítica e agora com novas canções ampliando mais ainda o elaborado repertório do pop ao rock clássico. Na formação da banda os músicos Allan Cavalcanti na voz e guitarra, David Souza na guitarra, Roger Flausino no baixo e Paulo Augusto na bateria.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Contato com as bandas:
Grilo à Paisana – Aloísio Palmuti - (35) 9 9256 9981
https://www.facebook.com/griloapaisana/ 220 Volts – Allan Cavalcanti - (35) Allan Cavalcanti: 9 8852 4523