Brinquedos Bandeirante proporciona diversão nas férias para a garotada de Varginha

Para animar as crianças durante o mês de Janeiro, a empresa monta espaço 
para que os visitantes mirins se divirtam e conheçam os produtos da marca

O mês das férias escolares chega animado na Ri Happy do Via Café Garden, em Varginha, Sul de Minas.

A Brinquedos Bandeirante instala sua Mini Pista de Test Drive No espaço, as crianças poderão interagir com os brinquedos da marca, das 14h às 21h até o dia 8/2.

No espaço, a empresa proporciona às crianças a partir de 12 meses a experiência de passear, pilotar e se divertir com os brinquedos da marca.

No primeiro espaço as crianças irão se divertir fazendo manobras com os Skatenets. Além disso, também haverá um playground para a garotada brincar no Escorregador Splash, no Zooplay, na casinha Lar Doce Lar e na Mesa Recreio.

Todas as atividades serão gratuitas e os ambientes irão funcionar com a assistência de monitores para a maior segurança da garotada e conforto dos pais.

BRINQUEDOS BANDEIRANTE NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING
De 13/01 a 08/02/2017
Horário: 14h às 21h
Endereço: Rua Humberto Pizzo, 999 – Jardim Canaa – Varginha/MG

SOBRE A BRINQUEDOS BANDEIRANTE
Fundada em 24 de junho de 1952 a Brinquedos Bandeirante é uma empresa 100% nacional especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis. Com uma trajetória de 60 anos, a companhia se tornou referência em seu segmento, tanto por seu perfil inovador como pelo foco em qualidade e na busca constante pela satisfação de clientes e consumidores.

A empresa fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground, para crianças desde 9 meses até 8 anos, além da linha de bonecos colecionáveis em vinil para crianças a partir de 1 ano e adultos.

Com portfólio de 134 itens, atua em todo o território nacional e exporta seus produtos para países da América Latina e África. Sua unidade fabril possui aproximadamente 100 mil m² de área construída e emprega cerca de 1.200 colaboradores.