Demutran conclui duas novas rotatórias e comunica mudança de trânsito em pequeno trecho da Rua da Prata


A Prefeitura de Varginha, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que já foram concluídas as duas novas rotatórias construídas para melhor fluidez do trânsito de veículos e pedestres visando também maior segurança.

O trecho da Avenida Castelo Branco, próximo ao Terminal Rodoviário, ganhou uma rotatória na altura da Prontomed. Agora, quem subir a Castelo Branco terá maior facilidade de retorno, o que antes era possível somente no final da Avenida Benjamin Constant.

A outra rotatória foi construída na Avenida Otávio Marques de Paiva, em frente à entrada do Parque Novo Horizonte. No local também teve alteração do tráfego de veículos em um pequeno trecho da Rua da Prata, na Vila Bueno. Quem desce a Rua João Batista Bueno – que divide com a Praça do Lago, em frente ao Parque, está proibido de virar a direita na rua da Prata que passou a ter sentido único desde segunda-feira, 02.

De acordo com o chefe do Demutran, Eduardo Sepini “todos esses locais estão inclusive com a sinalização concluída e abertos à circulação de veículos e pedestres”.