Polícia identifica e prende suspeitos de furtar loja no shopping de Varginha


A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres que tentaram furtar uma loja na cidade de Varginha. Além dos produtos, uma arma de fogo foi apreendida na residência de um dos autores.

O crime ocorreu em uma loja situada no Shopping de Varginha, onde um homem de 32 anos e duas mulheres de 27 anos entraram e tentaram furtar diversas mercadorias, porém foram vistos e impedidos por funcionários no local, que em seguida os levaram até o Posto da Polícia Militar, também localizado no Shopping. Ao serem questionados, os envolvidos confessaram a intenção do furto. Entre os produtos encontrados com os autores estavam chocolates, ferramentas, maquiagem, canivetes, entre outros.

Em seguida, devido ao grande nervosismo apresentado pelo infrator durante a ocorrência, a PM dirigiu-se até a residência dele, no bairro Damasco, onde após buscas ainda localizou um Ipad, sem procedência, e uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre .32.

Os materiais foram apreendidos e os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.