Registânea vence na final e conquista o título de Tricampeã do Amadorzão


Realizada no final de semana a final do Amadorzão 2016 foi festejada pelo público que compareceu ao Melão, em Varginha. No sábado, 21, cerca de 500 pessoas compareceram ao estádio para assistir a partida entre Roma x Vargeana, que disputaram o 3° lugar. O jogo acabou em 1x1 fazendo com que a equipe do Vargeana ficasse com o troféu de 3° Colocado, já que tinham a vantagem do empate.

No domingo, 22, a grande final entre Registânea x São Bento, reuniu mais de 2 mil pessoas que compareceram ao Melão e viram a equipe do Registânea manter a invencibilidade no Campeonato e se consagrar Tricampeã, vencendo o jogo por 3x0.

Além da premiação de 1°, 2° e 3° colocados, também receberam troféu o goleiro menos vazado Douglas Alexandre - Registânea, o artilheiro do campeonato Guilherme Francelino – Roma e a equipe mais disciplinada Vargeana.

Diversas autoridades compareceram no estádio como o Prefeito Antônio Silva, o vice-prefeito Verdi Melo, o secretário de Esportes Henrique Lemes, o presidente da Câmara Municipal, Zacarias Piva e os vereadores Buiú do Ônibus, Delegado Celso, Dudu Otonni, Zué do Esporte e também, representando o deputado Dimas Fabiano, sua assessora Alice Benfica. O deputado Dilzon Melo, deu o chute inicial da partida da final.

Com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde, os dois jogos seguiram sem nenhum contra tempo, fechando com chave de ouro o Amadorzão 2016.

A SEMEL agradece em nome de seu Secretário Henrique Lemes, à seus funcionários, amigos e parceiros que direta e indiretamente ajudaram a realizar este evento, tornando-o um sucesso de organização.

PREMIAÇÕES:

CAMPEÃO – Registânea

VICE CAMPEÃO – São Bento

3º LUGAR - Vargeana

4º LUGAR – Roma

DISCIPLINA – Vargeana

ARTILHEIRO – Guilherme Francelino(Goiabinha) – Roma

GOLEIRO – Douglas Alexandre - Registânea

DESTAQUE – Jordan Aparecido – Registânea