Semi-finais do Amadorzão: São Bento x Registânea vão para a final do campeonato


Uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha - SEMEL, as semi-finais do Campeonato Amadorzão, que levaram Estádio do Melão no final de semana 14 e 15/01,um público de mais de 2 mil pessoas, tiveram como vencedoras as equipes do Registânea e São Bento, que disputarão a grande final no próximo domingo dia 22, às 10h30, no Estádio Municipal Melão.

O evento contou com a presença de autoridades como o Vice-Prefeito Vérdi Melo, o secretário de Esportes Henrique Lemes, o secretário de Governo Carlos Honório e também dos vereadores Buiu do Ônibus, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro, Zilda Silva, Zué do Esporte, entre outros.

No sábado (14), o jogo foi entre Roma x São Bento terminou em 2 x 1 para o time de São Bento. A partida foi acirrada, a equipe do Roma atacou bastante e teve as melhores oportunidades mas a equipe de São Bento aproveitou melhor e conseguiu sair com uma vitória, garantindo sua participação na final do evento.

No domingo (15), as equipes Vargeana x Registânea fizeram uma partida de muitos gols terminando em 4x2 para a equipe da Registânea, que mostrou superioridade atacando mais e aproveitando melhor as oportunidades de finalizações.

Com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal o evento aconteceu sem nenhuma ocorrência, garantindo à todo público um fim de semana agradável e familiar. A SEMEL agradece a participação de todos que foram prestigiar e também ajudar na realização desse evento.