Sorteio de endereços das residências do Novo Tempo será na terça-feira, 21


O Sorteio de endereços das 162 residências do Novo Tempo, cuja documentação foi regularizada pela Caixa Econômica Federal, será na terça-feira, 21, às 10h, no Teatro Municipal Capitólio, com a presença dos representantes da Caixa e da Prefeitura de Varginha. Pede-se aos contemplados, que se dirijam ao Teatro levando documentos de identidade.

Passado o sorteio de endereços, começarão logo em seguida a serem preparados os contratos com cada morador, completando desta forma o número total de todas as pessoas habilitadas para receberem as suas casas, por ocasião da inauguração, quando também será entregue oficial das chaves.

“Estas providências são importantes para que os sorteios das residências e contratos sejam providenciados depois que a Caixa Econômica Federal entregar as casas. Estas providências serão concluídas praticamente por ocasião da entrega das casas pela Caixa, o que permitirá no dia da inauguração, em data a ser marcada, a entrega das chaves. O que estamos fazendo é queimar etapas para não retardar as justas entrega das casas aos seus legítimos futuros moradores”, explicou o secretário de Habitação e Desenvolvimento Social, Francisco Graça de Moura.

Todo o cronograma das providências preliminares que antecedem a inauguração e entrega oficial das chaves às pessoas que foram sorteadas e tiveram a sua documentação homologada para acessar a casa própria no Conjunto Novo Tempo foi estabelecido por meio de reuniões frequentes com a gerência regional da Caixa Econômica Federal da área de habitação.