Campanha Lacre do Bem fornece duas cadeiras de rodas para entidades em Varginha


O Sindicato dos Contabilistas de Varginha conseguiu no dia 09/03, junto à campanha “Lacre do Bem”, em Belo Horizonte, a doação de duas cadeiras de rodas que vieram para a cidade de Varginha, para atender às necessidades dos idosos do Lar São Vicente de Paulo e também dos doentes renais do Pró-Rim.

Esta campanha foi idealizada pela menina Julia Macedo, em 2013, e consiste em arrecadar lacres de latinhas de alumínio e, com a reciclagem desses lacres, adquirir cadeiras de rodas que serão doadas para pessoas, creches e outras instituições que necessitam. A cada 140 pets de 2 litros cheias de lacres, é possível adquirir uma cadeira de rodas.

“Com as doações de pessoas de todo o Brasil, a campanha vem ganhando cada vez mais adeptos, e com isso várias instituições e pessoas carente estão sendo amparadas”, afirmou o presidente do Sindicato dos Contabilistas, Janilton Marcel de Paiva. Desta vez, duas delas vieram para a nossa cidade, e na manhã de do dia 10/03, foram entregues aos representantes do Lar São Vicente de Paulo e ao Pró-Rim, na sede do Sindicato dos Contabilistas, que é um ponto de arrecadação da campanha em Varginha. O endereço para a entrega de doações de lacres é Rua Honduras, 11, Vila Pinto, e o telefone para mais informações é (35)3221-1131.



*Na primeira foto, da esquerda pra direita: Janilton Marcel de Paiva – Presidente do SINDCONT Varginha, Júlia Macedo – Idealizadora da Campanha Lacre do Bem, José Daniel Moura de Sousa – Presidente do Lar São Vicente de Paulo e o pai da menina Júlia, o senhor Nelson Macedo.